quinta-feira, 15 de outubro de 2009


Eu tinha esquecido totalmente que eu tinha um blog. ¬¬'
. Mas vim aqui pra tirar esse atraso.
bem, nesse período que eu fiquei sem postar aconteceu tanta coisa boa. (y)'
- Eu completei mais um aninho de vida (16 agora)
- Teve o 24 horas do ar. Muito massa passar o refiado com eles que são tão queridos.
- Tive uma festa surpresa õ/
- Fiquei sabendo que vou ter mais dois primos.
enfim, um moonte de coisas, mas eu tô sem saquinho pra escrever --'



Com Você eu sei me sinto forte, com Você não devo à minha sorte e eu sei que isso veio de Você ♪

Um comentário:

  1. Graças a Deus Vc completou mais um aninho0o0o0o! de vidah! minha negah e se DEUS kiser e ele ker vc complletar mas uns10000000 de anos!kkkkkkk
    Bom ver essa felicidade em seu Rosto te amo0o0o! felicidades!

    ResponderExcluir