sábado, 12 de setembro de 2009

Rodrigo Viegas, (ll'
veelho, eu amo esse tanto esse menino *--*
.              eu nem sei te dizer como começou nossa amizade, só sei dizer qe ele é mega especial pra mim e qe eu sou muito feliz em tê-lo como meu amigo ;D
ele às vezes é ignorante e chato, mas eu não consigo ficar com raaiva dele.
- eu tava falando com ele no msn agoora poouco e foi tãão bôoum! õ/
Foi muito linda as coisas que ele me falou e a força que ele me deu de nunca desitir do melhor caminho, das coisas qe a gente tem qe superar e qe cair é da carne e que a gente tem que ter força pra poder não continuar no chão.
/ diigo, eeu  nem sei o que falar mais de voocê, até pourq eu já te babeei um bocaado agoora ;)
Fiica com Deus, qe ele te proteja sempre, que ele te ilumine e faça de você essa pessoa maaravilhosa qe és!

beem, tenho que ir pourq amanhã eu tenho qe acordar cediinhoo ;)


esse poster foi feito ao som de PG - Que Sejas Meu Universo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário